quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Faraônicas Intenções !

Resultado de imagem para imagens de cristais de quartzo
Início - WordPress.com

Não posso lhes precisar, a frequência em que me encontro. 
Também, pudera! Depois de tanta luta, tanto confronto... 
Sei que a tortura do pé mexeu demais comigo. 
Com certezanão sou mais o mesmo. 
Ainda não dá para definir se isso é ruim ou é bom. 
Ainda não identifiquei esse novo tom. 
Enormes mudanças dar-se-ão em meu pessoal texto. 
Para mim, está claro, que mais uma vez, mudou de rumo o meu destino. 
Vamos ver para onde ele me levará. 
Em que irradiação se reconhecerá. 
Estou me referindo ao mundo sensorial. 

Dessa vez, não tenho qualquer expectativa. 
Tentarei lidar com o que aparecer. 
Quero a paz de volta ao meu viver. 
Sem dor, poder desfrutar dos dias. 
Sem grandes pretensões, 
Mas, com faraônicas intenções! 







"Cantigas Populares"




Imagem relacionada



Trabalho nº 3.456

Nenhum comentário: