sábado, 3 de dezembro de 2016

Carta na Manga

Ventos de Paz
Resultado de imagem para mandalas de paz



Consegui me acalmar 
E melhor visualizar 
A situação 
Deste combalido coração. 
É grave, sim, é séria, bem complicada, 
Mas, não é impossível de ser superada. 

Até porque tenho carta na manga, 
Não serei flagrado de tanga...  

Para onde quer que a vida se vire, eu ganharei, 
Eu vencerei! 

Aliás, já venci! Já fui muito mais longe 
Em meu espirituais horizontes, 
Do que jamais poderia imaginar. 
Superei dados insuperáveis. 
Suportei dores insuportáveis! 
E no final da minha vida 
Peguei tudo e transformei em Poesia. 
Criei, sem querer, a Poesia Holística, 
Muito mais profunda, que a mística. 
Decifrei mistérios, 
Com meus próprios critérios. 
Criados por mim, 
Sim! 

Desde 2014, já estou na prorrogação, 
Produzindo sem parar, 
Criando, 
Captando 
Lindos 
E construtivos 
Versos 
Do Universo, 
Sem parar. 

Já tenho mais de quatro mil Poesias publicadas, 
Entre livros, e-books, meu blog e no recanto das letras. 
Só contando o tempo após ter me profissionalizado, 
Ter entregue ao lirismo, todos os meus dados. 

Só mensagens lindas, positivas. 
Mesmo quando critico, 
É sempre em função de eu acreditar que tudo pode ser mais bonito.  

Aposto em um futuro mais claro, 
Menos raso, 
Com muito mais propriedade, 
Porque terá que ser guiado pela sensibilidade.



"Eu só queria distância da nossa distância"
https://www.youtube.com/watch?v=qVFNG4aKUp4


Ventos de Paz
Resultado de imagem para mandalas de paz


Trabalho nº 3.429

Um comentário:

Ana Bailune disse...

Que a prorrogação seja muito longa, então, Cláudio.
Espero que você descubra o que tem e fique muito bem.