quarta-feira, 2 de novembro de 2016

O Humano Direcionamento

Postagens mais recentes
Resultado de imagem para imagens de estrelas no ceu lindas


Passei a vida acreditando que era humilde. 
Mas, não era. 
Nunca fui! Essa é que é a verdade. 
Precisei chegar à maturidade, 
Em uma lírica primavera, 
Para perceber que nunca havia sido exatamente humilde. 
Também não era arrogante. 
Tinha outros parâmetros por relevantes. 

Tive que apanhar muito para alterar esse quadro. 
Aliás, continuo apanhando.. 
Não que esteja me acostumando, 
Mas, não dói mais. 
Não me fere mais... 
Restringí a minha vida à um nível de simplicidade, 
Que desembocou, inevitavelmente, em humildade. 
Hoje sou muito mais recatado, 
Talvez, pela idade menos abusado. 
Apenas, liricamente sou ousado. 
Afinal, continuo querendo alterar tudo, 
Em que se baseia o atual, e deturpado mundo. 
Principalmente, quando o assunto é a materialidade, 
Os bens materiais... 
Aqueles nos quais as pessoas, ainda, acreditam que possam trazer felicidade, 
Realização, 
Tranquilidade, 
Pacificação! 
Ah! Que triste e amarga ilusão, 
Que já deturpou tanto a planetária situação. 

Toda a minha ambição está voltada para a espiritualidade, 
Para os brilhos siderais! 




"Tapete Mágico"
https://www.youtube.com/watch?v=n_v20D7SUes



Miscelânea de emoções
Resultado de imagem para imagens de estrelas no ceu lindas

Trabalho nº 3.381

Nenhum comentário: