sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Na Essência da Altura

Fotos e fotos
Resultado de imagem para imagens de céu colorido


Nada é fácil para mim, 
Devido o que escolhi, 
Ou, o que floresceu em mim... 
O jeito que descobri 
Para interpretar a existência, 
E, saboreá-la na mais adequada cadência, 
Para a minha alma, 
Que faz questão de se ver: alta!  

Para tanto, tenho sempre que nadar contra a coletiva maré. 
Sempre no mais fundo, 
Do profundo, 
Onde é impossível dar pé... 
Não posso me deter no raso, 
Onde pareço ser bem fraco... 
Como qualquer um que está longe de seu espaço, 
Ansiando por um abraço.  

Já, no alto de meu "Mar de Amar", 
Posso tudo! 
Sou co-criador do mundo. 
Desdobra-se espontaneamente o gostar. 
Gostando, sigo criando. 
Sigo poetizando e voando, 
Progressivamente mais alto, 
Cantando alto, 
Preenchendo de música e Poesia meu celestial palco, 
Como se fosse meu último ato. 

Ao som da canção mais pura, 
Apenas audível na essência da altura!



"Juntar o que sentir" "Mortal Loucura"
https://www.youtube.com/watch?v=nLcppX0WblE



www.pinterest.com
Resultado de imagem para imagens de céu colorido

Trabalho nº 3.385

Nenhum comentário: