segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Minha Luta !

Federação Espírita de Mato Grosso do Sul
Resultado de imagem para imagens de arte musical




Reconheço, em meus irmãos, 
Dores maiores que as minhas.
Até certo ponto, isso me mina... 
Por outro lado, me anima
A continuar minha luta,
Orientada pela altura, 
No sentido de desbancar o sofrimento.
Tenho a pretensão de preencher os desvãos,
Com o lirismo, que flui através de mim,
E, que me conduz pela íngreme, espiritual subida.
Sou movido pela intensidade de meus batimentos. 

A farta percussão afro-sambista-roqueira,
Essencialmente brasileira,
Que estremece meu coração,
Podendo ser tão suave,
Quanto grave,
É que aponta a direção.
Aprendi a ouvi-la
E obedece-la,
Em incontestável lucidez.  

É minha receita contra a palidez,
Desse tempo,
Escrito pela humanidade,
Em incompreensíveis contra-tempos.
Passo tudo pelo exigente filtro da sensibilidade.




"With or without you"
https://www.youtube.com/watch?v=8IWaEmLN9G4



Pinterest
Resultado de imagem para imagens de arte musical


Trabalho nº 3.407

Nenhum comentário: