sábado, 12 de novembro de 2016

Meu Passado

Plantas ornamentais
Resultado de imagem para bonsai de felicidade


Vou falar. 
Nada irá me calar! 
Minha gente sorridente, 
Quente! 
Tudo foi muito conturbado, 
Truncado, 
Mentiroso, 
Extremamente rigoroso!  

O meu passado jamais será esquecido. 
...Um dos meus signos!
É a minha marca.
Marca de um caminhante,
De um sobrevivente,
De um resiliente! 

Estampa da minha garra. 
É-me muito importante.  

É, meu passado, 
Você me ensinou a admirá-lo, 
A respeitá-lo. 
Apesar dos momentos de desastres passados... 
De todas as tragédias, 
Que, de tão ridículas, 
Desabadas edículas... 
Beiravam às comédias..  

Aprendi muito, 
Cresci muito! 
É seu, meu passado, este refrão, 
Confeccionado em gratidão,
Pela tenacidade,
Pela sensibilidade!
Obrigado por ter me dado tanta força,
De ter desarmado todas as minhas forcas. 

Hoje, lançando meu primeiro romance, décimo primeiro livro, 
Agradeço a tudo que conspirou para esse meu destino. 




"Yo tengo tantos hermanos"
https://www.youtube.com/watch?v=KzzfFEQA4Ts




Meus tesouros
Resultado de imagem para bonsai de felicidade



Trabalho nº 3.397

Nenhum comentário: