sábado, 26 de novembro de 2016

Literalmente, Centrado!

www.bonsaikai.com.br
Resultado de imagem para imagens de bonsais floridos


Nunca precisei tanto de força interior, como agora, 
Para vencer esse problema de circulação na perna esquerda. 
Esticarei ao máximo a corda. 
Sem medo da queda.  

Aliás, perdi todo e qualquer medo. 
Um termo que caiu espontaneamente de meu texto. 
Temo nada. 
Absolutamente nada! 
Ninguém! 
Ao contrário, sou apaixonado pelo além! 

A própria morte se tornou minha amiga. 
Somos íntimos. É minha melhor conselheira. 
Não me deixa mais fazer besteira. 
Está de braços dados comigo na subida. 
É-me altamente confiável. 
Comigo, é até amável. 
Não me agride. 
Não me intimida. 
Me incentiva.  

Não posso lhes precisar se vencerei, 
Posso, apenas, lhes assegurar que tentarei, 
Com todo o meu empenho, 
Com toda a minha determinação, 
Que não é pouca, 
Nem rouca! 

Excetuando-se os momentos em que a dor me tortura, 
Tenho conseguido me manter bastante calmo, 
Confiante no alto, 
Atento à altura, 
Do meu jeito, 
Do jeito que aceita o meu peito.  

Coragem não me falta. 
Alarguei minha alma. 
Conto com a ajuda de alguns amigos anjos, 
Excelentes tocadores de banjo... 
Gente de todas as crenças está torcendo por mim, 
À sua maneira. 
Isso não é brincadeira. 
É uma força danada, 
Alada! 
Acho que por isso, estou mais ou menos equilibrado, 
Além de sentir progressivamente a proteção do encantado. 



"Muito obrigado, axé!!!
https://www.youtube.com/watch?v=XjKaLJXa7v8




www.bonsaikai.com.br














Trabalho nº 3.417

Nenhum comentário: