sábado, 12 de novembro de 2016

Hoje !!!!

Mega Curioso
Resultado de imagem para imagens de namoro entre animais diferentes


Hoje, estava tudo diferente. 
Você estava diferente. 
Nunca seu olhar havia me penetrado tão fundo,
Como se tivesse todos os segredos de meu mundo.

Eu gostei, claro. 
Que gosto, raro. 
Você sempre se retraía, 
Como quem peca  
E seca....
E morre de vergonha,
Por ter cedido a esse desejo,
Que quase sempre se contraía. 
Em um complicado enredo.


Você ficou tempão sem me procurar, sexualmente. 
O que, naturalmente, 
Em mim, deu uma boa esfriada.
Porque eu não corro atrás de alguém, 
Seja quem for,
Tenha o corpo que for... 

E, acredite, eu adoro seu corpo, 
Seu rosto, 
Sua cor brasileira,
Sua face brejeira,
Quase sem vergonha. 
Adoro seus gemidos discretos. 
Seu desejo muito mais que sincero.


Amor meu, hoje foi demaaaaaaaaaaaaaaaais. 
Você foi demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais. 
Nós fomos demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais. 
Está começando a aumentar a nossa intimidade, 
A nossa sensualidade, 
O nosso carinho.... 
O nosso caminho!!!!! 
Não demore, meu Amor, volte logo, 
Vamos nos consolar em nossos colos.




Porque toda razão, toda palavra, vale nada quando chega o Amor
https://www.youtube.com/watch?v=LixIT5ta3zA


Mega Curioso











Trabalho nº 3.398

Nenhum comentário: