quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Determinação do Peito !

Wallpapers Downloads
Resultado de imagem para imagens do fundo do mar


Alguns fatos são mesmo para serem vivenciados sozinho. 
Não tem jeito. 
É determinação do peito. 

E eu até que já estou bem acostumado com este tipo de situação, 
Pois, foi assim que passei a maior parte de minha vida, 
As faces mais complicadas da lida. 
É o que mais tem acontecido com meu coração. 
Enfrenta tudo sozinho. 


Companhia é um luxo a que não tenho mais tido muito direito. 
Talvez, por já estar ocupado pela Poesia, meu cósmico leito. 

Tenho que confessar que sem público tenho sofrido bem menos, 
Tenho chorado bem menos.  

Ouso dizer que aprendi a me virar sozinho. 
Claro, que é uma incrível bagunça o meu ninho. 
Mas, o meu interior tem estado mais bem arrumadinho. 
Tenho tido menos oportunidade de falar besteira. 

Apenas, sinto falta das brincadeiras, 
Que sempre compartilhei com meus amigos. 
Muito embora, continue fazendo palhaçadas comigo mesmo, 
Mas, não têm o mesmo peso.  

Amanhã vou para Ilhéus: consulta com o angiologista, 
Para tentar resolver o problema de minha perna, 
Que está completamente sem circulação. 
Havia chamado Aline, minha vizinha, 
Que é uma gracinha. 
Mas, pensei melhor e preferi que ela fique tomando conta do Jake,
E da casa, 
Berço de minha asa. 

Assim, posso ficar sossegado lá e até me internar se for o caso. 
Já tenho a guia 
Para a cirurgia, 
Se o médico entender que é o caso. 


"Tom Maior"
https://www.youtube.com/watch?v=_MEqG-fvcNY


aquapeixesbrasil.no.comunidades.net
Imagem relacionada

Trabalho nº 3.425

Nenhum comentário: