domingo, 20 de novembro de 2016

Cúmplice Abraço

Imagem relacionada
emsegredo.blogs.sapo.pt

Abracei a vida! 
Descobri que essa é a melhor forma de prosseguir na subida… 
Munido de contundente cumplicidade, 
Junto à eternidade, 
Abandonei todos os parâmetros conhecidos, 
Incentivados, 
Cultivados, 
Permitidos. 
Criei meu próprio código civil, puxando-o para o espacial,
Para o que considero, realmente, especial.  

Vou decidindo, a cada segundo,
A cada passo, 
A direção de meu abraço,
O rumo de meu mundo. 

Para mim, tudo inédito, talvez, por isso mesmo, encantador… 
Fomentador
Da mais genuína entrega. 
São mentais, as coloridas velas!
São emocionais, as cores…
Espirituais, os ardores! 
Etéreas, as oferendas.
Afinal, todo o meu Ser já está na senda.  

Tudo muito simples e puro,
Portanto, incontestavelmente seguro.  

Estou escancarado no ar,
Aplicando-me, com muita dedicação, à arte de voar,
De poetizar… 
Ou seja, totalmente focado na arte maior de Amar!




"Aí fiz você pra ver e ouvir"
https://www.youtube.com/watch?v=MhnVjUTG8DY



Holisticocromocaio
Resultado de imagem para imagens de velas coloridas



Trabalho nº 3.405

Nenhum comentário: