sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Comigo Mesmo

YouTube
Resultado de imagem para imagens de bonsai de frutas



Se eu não me entendesse comigo mesmo, estaria perdido, 
Pelo fato de passar a maior parte do tempo sozinho... 
Mas, felizmente, fico bem à vontade, em minha companhia, 
Graças ao lirismo de minha sinfonia. 
Não é o ideal, 
Entretanto, foi o que me coube, segundo o sideral. 
Claro, que gostaria de compartilhar mais, pessoalmente, 
Muito embora tenha grandes companhias, virtualmente. 
Tudo conspirou para que eu desandasse a escrever, 
Tudo que aconteceu em meu viver. 
Hoje tenho consciência de que a vida,  
Não é exatamente como se quer. 
Por isso temos que fazer o que der, 
Para que a paz interior surja como uma conquista. 
Talvez, a mais relevante. 
Principalmente para esse planetário instante, 
Onde tudo está tão confuso, tão turvo, 
Que não dá para enxergar o fundo... 

Conhecer a si mesmo, 
Respeitar a si mesmo, 
É incontestavelmente essencial, 
Espiritualmente primordial.



"Com você o meu mundo estaria completo
https://www.youtube.com/watch?v=wTgzhHi9xio




Portal Design Interiores e Decoração
Resultado de imagem para imagens de bonsai de frutas

Trabalho nº 3.384

Nenhum comentário: