segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Totalmente Favorável

Wallpapers Downloads
Resultado de imagem para imagens de céu azul


É! Parece que esse jogo vai virar!!! 

Ao que tudo indica, será de arrepiar...!!! 
Ainda bem! 
Um verdadeiro presente do além. 
Já não era sem tempo. 
Está chegando a hora do definitivo argumento. 
Tudo mudará! 
Algo incrivelmente novo, aflorará. 
A Verdade, 
Com toda a sua propriedade, 
Com toda a sua intensidade. 
Não ficará pedra sobre pedra, 
É o que nos asseguram as serras. 
Será maravilhoso esse som, 
Nesse improvável tom...!!!  

Chega de me esconder, 
De me minimizar. 
Chegou o momento de, escancaradamente, divulgar, 
O que me chegou através do perceber.  

Nada mais tenho a perder. 
Portanto, posso me empenhar 
Em realinhar 
O viver. 
Posso me debruçar 
Em trazer a público, 
Com o intuito único, 
De elevar  
A nossa vibração, 
A uma outra dimensão.  

Uma linda melodia, 
Restabelecerá a harmonia! 
Dará uma arrumada na casa, 
Para favorecer o desenvolvimento das humanas asas.  

Algo inevitável, 
Mas, ao processo evolutivo, totalmente favorável!



"Caminho por uma rua que passa em muitos países, se não me veem, eu vejo e saúdo velhos amigos"
https://www.youtube.com/watch?v=S61olxoT6-U


Freepik
Resultado de imagem para imagens de céu azul

Trabalho nº 3.364

Nenhum comentário: