domingo, 23 de outubro de 2016

Os Sentidos

www.imagui.com
Resultado de imagem para imagens abstratas

O que mais respeito são os meus sentidos. 
Muito mais que os instintos... 
Busco elevação 
Através da realização. 
O meu sentido de realização, claro. 
Este gosto raro, 
Que sinto quase sempre, quando escrevo, 
Quando consigo transmitir o cósmico ensejo. 
Quanto mais alta a mensagem, 
Maior a passagem, 
Que se abre para a alma, 
Dominar a palma...  

Prezo ainda mais os sentidos ocultos... 
Aqueles que me convidam a ir fundo 
No lirismo, 
No perfeccionismo, 
Do Universo. 
Fonte perpétua de inspiração para os meus versos.  

Instiga-me o que percebo, mas não sei explicar, 
De pronto. 
Fico tonto, 
Até descobrir a engrenagem do processo. 
Quero sempre saber o acesso, 
Ao sensível, 
Ao incrível! 
Mantê-lo sempre aberto, 
Para que eu possa, profundamente, respirar. 
É um jeito de viver, 
O meu jeito de viver. 
Ninguém me ensinou, 
Ninguém me apontou. 
Foi o desaguar natural de minhas experiências, 
De minhas buscas, 
De minha incandescente essência, 
De minha paixão pela altura.


"The blue train"
https://www.youtube.com/watch?v=hq2fV6kUJTw




Elo7
Resultado de imagem para imagens abstratas

Trabalho nº 3.363

Nenhum comentário: