quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Orientação Espacial !

Resultado de imagem para imagens de andrômeda
wallpapercave.com



Se estiver gravado no destino, 
Se fizer parte da letra de seu hino, 
Não adianta fugir... 
Melhor mesmo é assentir. 
Se possível ajudar a fluir, 
Pois fará brotar um novo sentido no florir. 
Pode passar o tempo que for, 
O interno clamor, 
Aquilo que pode ser denominado como inevitável, 
Também, inestimável. 
Vai encontrar um jeito, 
De explodir no peito. 
Com ou sem o nosso consentimento. 
É imperativo esse tipo de argumento. 


Mesmo em meu caso, que sou cabeça dura, 
Fiz o que pude para me adaptar 
Ao estabelecido, 
Mesmo sabendo de sua total e patética ausência de sentido, 
Mas, ele não me aceitou, então tive que recuar e me aceitar. 
Aceitar a minha essência 
Com sua estranhíssima cadência. 
Encontrou um forma de me tocar, a altura! 
Não poderia ser melhor. 
Tudo já começou a se alterar ao meu redor.... 
Minha sinfonia está se preparando para um novo tom. 
Cada vez mais espacial, o meu som! 


Fica progressivamente mais claro, 
Que minha orientação vem do espaço... 
Pela racional lógica, 
Não é possível compreender minha ótica.



"Eu tive um sonho"
https://www.youtube.com/watch?v=B4Ev-m2hf1U



YouTube
Resultado de imagem para imagens de andrômeda

Trabalho nº 3.342

Nenhum comentário: