segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Não Quero mais - Dueto Transatlântico - Matala - Itacaré - Domini Jesus Miguel Barros & Claudio Poeta


3otiko.blogspot.com
Resultado de imagem para imagens de flores raras


Chorei nas ruas da cidade.
Sem resposta, perdi a mocidade.
A maldade era tudo o que tinha ao meu redor.
Agora, tudo está bem melhor.
.
Já não quero
Ser mendigo na minha vila
As mulheres sem retórica,
De personalidades inóspitas.
Sem carácter,
Não quero!
.
Pintar batom para me impressionar.
Comprar as minhas palavras
Para depois deturpá-las em falas
Da minha vida,
Improcedentes,
Indecentes!
Não quero me macular.
Nem à minha subida.
.
Já não quero
Os hipócritas, neptistas,
Ou petistas...
Os irônicos,
Com o seu pessimismo subatômico.
Os ditadores,
Os deturpadores.
Os falsos,
Os rasos,
Os fatigadores,
Os estupradores.
Carregadores de boatos, fofoqueiros,
Dignos de chiqueiros!
Não quero mais os argumentos,
Sem cabimento.
Sem procedência,
Sem consciência,
Sem construtivos sentimentos.

Vidas em sofrimento,
Já não quero mais.



"Eu quero sim, eu quero coisas novas"
https://www.youtube.com/watch?v=Y-WxtznomL0



Dando Noh!!!
Resultado de imagem para imagens de flores raras


Trabalho º 3.351

Nenhum comentário: