sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Inundação de Carinho!!!

UOL Notícias
Resultado de imagem para imagens de carinho entre animais diferentes


Cada sentimento, cada paixão, 
Precisa encontrar seu jeito de se manifestar... 
Ainda que, para tanto, tenha que romper 
Com todas as convenções. 
Se for preciso, criar novas expressões! 
O importante é que não se conforme, 
Que aflore! 
Que encontre seu espaço no ar... 
O que quer toda paixão, todo sentimento, 
É, simplesmente, irromper.  

Meu bem querer, você encontrou uma maneira incrível, 
Substancialmente, sensível, 
Para me demonstrar, 
Seu sentimento, 
Sua paixão. 

Há mais de uma década que não me sentia tão amado. 
Sei que o Amor não floresceu em seu passado. 
Portanto, você tinha que encontrar o seu jeito, 
De extravasar o que vai em seu peito. 
Que bom que você conseguiu. 
Insistiu e não desistiu. 

Nosso amor ainda vai rebentar 
E nos transportar 
Para aquele lugar, 
Onde é absolutamente natural Amar! 



"Tinha cá pra mim, que agora sim, eu vivia enfim, um grande amor, mentira!
https://www.youtube.com/watch?v=ELGUphdASl8



Brasil Front - Uol
Resultado de imagem para imagens de carinho entre animais diferentes

Trabalho nº 3.358

Nenhum comentário: