quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Grandão, Lindão!!

Beija-flores pelas Américas
Resultado de imagem para imagens de beija-flor - marrom


Tive uma visita ilustre dentro de casa: 
Um beija-flor marrom, grandão, 
Lindão, 
Que, além de entrar em casa, 
Fez um pit-stop bem à minha frente, 
Para espanto das minhas oculares lentes...!  

Parou, 
Me olhou  
E seguiu... 
Para cima, 
Onde habitam suas naturais rimas,
As melhores sensações,
As mais alta impressões.
Minha alma, assanhada, sorriu...  

Imediatamente me encomendou, 
Ou melhor, me ordenou, 
À Poesia, 
Para registrar as percepções, 
As emoções, 
Causadas por essa tão ilustre visita,
Que são sempre positivas,
Sempre muito leves,
Um pouco breves,
Mas, sempre lindas.

Foi uma verdadeira pletora de pureza! 
Excepcional beleza! 
Sempre me impressiona a estupenda beleza 
Da natureza,
A Universidade
Idealizada pela minha sensibilidade!
Enche-me de esperança... 
Meu amigo é arauto da bonança!  

Sei que tudo vai se encaixar... 
Está se encaixando. 
Meus sentimentos estão se elevando... 
O melhor de tudo: sinto-me suavizar...!!! 



"Deixa eu dançar pro meu corpo ficar odara"
https://www.youtube.com/watch?v=Q7xZ3cBPxIE


super.abril.com.br
Resultado de imagem para imagens de beija-flor - marrom

Trabalho nº 3.356

Nenhum comentário: