quinta-feira, 27 de outubro de 2016

É Para Você !!!

www.mundodeflores.com

Resultado de imagem para imagens de flores azuis

Esta é para você que está se chegando, 
Que está, discretamente me cercando, 
Visivelmente, me desejando. 
Por favor: se chegue direito, 
Respeite o meu romântico peito. 
Lembre-se que além de ser poeta, 
Vivo em Poesia, 
Odeio, não respondo a baixarias.  

Por enquanto, você está indo bem,
Gosto de ver o seus olhos brilhando, 
Como se fossem flechas, 
Apontando para o bem... 
Claro, se você chegar, 
E, delicadamente me tocar, 
Será em sigilo absoluto, 
Nada dividiremos com esse povo impoluto, 
Que nem de longe sabe o que é gostar, 
Como se faz para namorar, 
De forma elegante, 
Marcante, ofegante.  

Nossos caminhos se cruzaram 
E se entrelaçaram, 
Sem que planejássemos, 
Sem que projetássemos, 
Simplesmente aconteceu 
E arrefeceu. 
Gosto de ver você pertinho de minha casa, 
Como se estivesse esperando que algo 
Puxasse você para dentro do meu particular 
E, modéstia à parte, espetacular, 
Palco.  

Você é única pessoa nessa cidade que percebeu 
A musicalidade de minhas asas. 
Não vejo a hora em que possamos ouvir juntos, 
E cantarmos em uníssono, belas canções, 
Sob as mais românticas e verdadeiras emoções.  

Devido à mediocridade geral da atual música baiana, 
Não consegui dividir esse prazer, ainda, com alguém.  

Mas, sinto que com você podemos ir além. 
Poderemos vivenciar algumas sensações, 
Evocadas pelas mais lindas canções. 
Estou aguardando a sua decisão, 
A sua invasão! 



"Cuide-se bem, perigos há por toda parte"
https://www.youtube.com/watch?v=esP6BOaj13c


OsMais
Resultado de imagem para imagens de flores azuis

Trabalho nº 3.370

Nenhum comentário: