quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Completamente Seguro

 Luvima Lab Resultado de imagem para imagens de céu colorido


Diante das últimas constatações, 
Só me resta seguir meu caminho, 
Sozinho, 
Contando, única e exclusivamente, 
Com a magia poderosa de meu ninho, 
Confeccionado pelas mais lindas emoções, 
E pelas palhas abençoadas de carinho. 
Sei, perfeitamente, 
Que está no fim a agonia. 
Afinal, tudo tem mesmo que ter um fim, 
Mesmo a mais linda sinfonia. 
O que importa para mim, 
É ter a consciência completamente limpa 
E exemplarmente tranquila. 

Absolvi-me completamente de tudo. 
Graças à elevada artesania de meu mundo. 
Já o tinha feito, 
Mas, teve mais confirmações contundentes, o peito.  

É bastante confortável estar seguro, 
Principalmente, com sólida propriedade, 
E, não, por piedade. 
Culpo a ninguém por minha história, 
Também, agradeço a ninguém por minha trajetória. 
Minha negociação sempre foi com o invisível, 
Com o incrível, 
Com o especial, 
Com o sideral, 
Com o superior, 
Nunca me compreendeu, o inferior... 
Com a mais alta instância, 
Fui cinco vezes expulso da ignorância, 
Da baixa frequência, 
Para felicidade de minha consciência, 
Que usou algumas criaturas,
Algumas situações para que eu me encontrasse, 
E da mediocridade me libertasse, 
Virando-me, radicalmente, 
Holisticamente,  
Para a altura. 

Estou, conscientemente pronto, para o ato final, 
Para a entrega definitiva para o sensorial.



"Deus lhe pague"
https://www.youtube.com/watch?v=pODeQioMGRU


Estranhos de Paradise

Resultado de imagem para imagens de céu colorido

Trabalho nº 3.369

Nenhum comentário: