domingo, 2 de outubro de 2016

Com Toda a Implacabilidade !!!

www.sitedeimagens.com
Resultado de imagem para imagens abstratas



Essa vitória que já se desenha em meu horizonte,
Originada na dourada fonte,
Sobre a sucessão de fatos, que culminaram na bactéria hospitalar,
Que quase me mandou pra cima, de novo.
Espatifou a casca de meu ovo...!!!
Ninguém, ninguém é capaz de imaginar pelo que passei,
Pelas penas envenenadas que passei,
Em todos os sentidos.
O quanto tudo mexeu com meu juízo.
O quanto me forçou a amadurecer na marra,
Na base dos tapas sucessivos na cara.
Foi de arrepiar!!!

Como afirmo sempre, detesto todo e qualquer tipo de violência.
Ou seja, o que aprendi,
O que percebi,
Foi da pior maneira possível.
Um atentado à minha consciência!
Agora, mereço ficar mergulhado no ofício do sensível,
Por uns meses seguidos,
Para voltar, ou melhor, para continuar, mas em outra pista,
Onde seja um pouco mais suave e justa a subida.
Mas, já passou e eu venci,
Consegui,
Agora estou em bodas com meu destino.

Sem qualquer sombra de dúvida,
A maior, a mais importante vitória de minha vida, única!
Que nunca foi calma...
Agora, desfruto do sossego de rede, para minha alma.

Só que tem que nunca estive tão seguro,
Do que tenho que fazer,
O que preciso escrever,
Para derrubar o maior número possível dos indecentes muros
Criados pela humanidade,
Por pura irresponsabilidade.
Pela total ausência de consistência,
Gerada pela predominante inconsciência.

Mas, vem aí a verdade!
Com toda a sua implacabilidade.



"E o tempo se rói com inveja de mim, me vigia querendo aprender como eu morro de amor pra tentar reviver"



Resultado de imagem para imagens abstratas


Trabalho nº 3.321

Nenhum comentário: