quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Casa!!!





Onde moro, minha casa, 
É o abrigo perfeito para minhas asas. 
Um lugar onde me sinto muitíssimo bem. 
Onde fica fácil ir além... 
Pequenininha, 
Gostosinha! 
Meu porto seguro, 
A base de meu lírico mundo. 
Protegida pela floresta, por todos os lados. 
Acima, o céu, 
Sem nenhum resquício de véu... 
O sol, as estrelas... 
Império Absoluto da Pureza! 

A convivência com os encantados visíveis: 
Meus amigos do reino animal, 
E com os encantados invisíveis, 
Do reino sensorial... 
Todos esses artifícios 
Convocam-me ao exercício de meu ofício, 
Ao romantismo, 
Ao lirismo! 
A um determinado tipo de frequência, 
Onde possa deslizar livremente a consciência. 
Um império de harmonia, 
Onde reina uma linda melodia. 

A sensação que tenho é que todo esse cenário 
Foi pré-programado, em meu alucinado itinerário, 
Para que eu desandasse a perceber, 
E, consequentemente, escrever!



"Venho do sol, a vida inteira no sol"
https://www.youtube.com/watch?v=iVE744AXeqU

























Trabalho nº 3.354

Nenhum comentário: