domingo, 2 de outubro de 2016

Alerta Máximo

baixar-musicas-gratis.org

Resultado de imagem para imagens de bambuzeiros




Ainda bem que estou aprendendo a ficar calmo,
Porque das adversidades continuo sendo um querido alvo.
Os problemas se multiplicam,
E me complicam.

Sei que a maioria acredita que isso faz parte
Da vida moderna,
Complicada cisterna!
Mas, assim custa muito mais fazer Arte.

Nem me lembro quando foi o último período tranquilo,
Que tive em minha vida.
Só tenho atravessado provações,
Provocações,
Desde as miudinhas, às gigantescas.
Algumas mesmo chegando a ser grotescas,
De tão agourentas,
De tão violentas.
Sou obrigado a repetir que se não fosse a Poesia,
Já teria desistido
Da vida.
É o único elemento que se salva em meu enredo.
O resto é puro desenredo...!!!

Faço o que posso, me contorço,
À natureza recorro,
Para continuar firme e forte,
A caminho de meu Norte.
Mas, tenho absoluta consciência
Do preço dessa cadência.

Tenho que viver sempre em alerta máximo,
Já que sou cada vez mais ávido.
Vou vivendo um dia após o outro,
Tentando me manter solto,
Encarando um
A um,
Com a maior delicadeza,
Com toda a sensibilidade,
Que me permite a afetividade,
A afeição
E a atração pela pureza,
Que me governam o coração.



"Se me der um beijo, eu gosto"



Resultado de imagem para imagens de bambuzeiros

Trabalho nº 3.322

Nenhum comentário: