sexta-feira, 21 de outubro de 2016

A Distância!!!

Pinterest
Resultado de imagem para imagens de pássaros voando


Fico observando a distância que aconteceu 
De algumas pessoas, com as quais ainda tenho contato... 
Em alguns casos, o abismo só faz aumentar... 
É de se lamentar? 
Até certo ponto, é, sim! 
Mas, também, é inevitável, sim! 
Este dado se potencializou desde que o lirismo me floresceu, 
Me abrindo as portas do encantado. 

Quanto mais escrevo, mais a distância aumenta. 
Precisava ser assim? Claro que não. 
Mas, as pessoas resistem à mudança. 
Acreditam que não acompanharão os passos da nova dança. 
Reconheço que mudei bastante,
Mudanças bem relevantes.
Então, ficam para trás... 
Tentando me puxar para trás! 
Algumas, propositalmente, 
Outras, inconscientemente.  

Como meu caminho não tem volta, 
Meus fios se soltam, naturalmente, 
Espontaneamente. 
Sem revolta! 
Também não tenho tempo para lástimas.
Minha vida é por demais ávida, 
Para perder tempo, 
Com quem não se dá conta de seus sentimentos. 



"Amuleto da Sorte"
https://www.youtube.com/watch?v=PC2sUFGOcz0



Imagens Grátis
Resultado de imagem para imagens de pássaros voando

Trabalho nº 3.359

Nenhum comentário: