domingo, 25 de setembro de 2016

Vitória !!!

             imagens: Ilda Stauffer


Mais uma vez, ganhei, permanecendo calmo
E sendo absolutamente sincero,
comigo mesmo.
Calango o ego,
E, alterando o texto,
Toda vez que fosse necessário.
A evolução é o alvo.
Não importa o horário.

Planejar menos,
Deixar fluir mais,
Sem interferir tanto,
Sem me deixar afogar em pranto...
Já chorei tudo que tinha para chorar nessa vida.
Já sofri tudo que tinha para sofrer nessa vida.

Agora estou absolutamente entregue ao lirismo,
Ao espacial romantismo,
Que governam impolutos a minha existência.
Sempre visando a elevação da frequência!

Em paz com meu corpo,
Dá pra se ler em meu rosto,
É sempre bom reafirmar que vivo para a Poesia.
É dela a minha melodia!



"Silenciosa"




Trabalho nº 3.305

Nenhum comentário: