sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Um Belo Sonho - 03-09-2016

Resultado de imagem para imagens abstratas coloridas


O povo do hospital está querendo arranjar um casamento pra mim.
Claro, que se eu pudesse escolher, seria você, sim!
Uma das criaturas mais lindas, que já vi nessa cidade,
Crivada de beldades morenas,
Impossibilitando as almas comuns de se verem serenas...!

Esse seu jeito,
O formato de seu peito,
A sua aparente timidez,
Pelo menos, para comigo,
Alteraram completamente os meus sentidos.
No sentido mais positivo, que possa existir.

Confesso, que mediante a sua beleza,
De seus cílios, a leveza...
Acho uma enorme pretensão,
Acreditar que você possa reparar em meu coração,
Que é o que tenho de melhor,
De maior!

Mas, já estou tão acostumado a sonhar...
Pelo menos agora vou sonhar
Um sonho que vale a pena.
Mesmo tendo consciência da impossibilidade
De juntos, compormos, uma romântica sentença.

Só olhar para você,
Ouvir sua voz,
Já me fazem bem!
Já me transportam para aquele específico além...
Propriedade exclusiva dos apaixonados,
Onde os dias são dourados,
E o céu das noites, desbragadamente estrelados.





"Me tira essa canseira, me tira essas olheiras"





Resultado de imagem para imagens abstratas coloridas



Trabalho nº 3.317

Nenhum comentário: