terça-feira, 20 de setembro de 2016

Sílaba por Sílaba - 30-08-2016



 Resultado de imagem para imagens de céu estrelado

Todo o meu ser está passando pela maior transformação,
Reformatação,
De minha vida.
Alguns elementos estão sendo retirados
E outros adicionados.
Resumindo: tudo está mudando de lugar.
Algumas amenizações,
Outras intensificações.
Essa bactéria hospitalar
Obrigou-me a reformar completamente, meu interno lar.

Alguns fatos não poderão mais se repetir,
Ao passo que outros, deverão florir.
Em alguns aspectos não posso mais me esconder.
Em outros, devo, imediatamente, me revolver.

Tenho passado pelo inimaginável,
Completamente vulnerável.
Tenho sido guiado, claramente,
Visceralmente,
Pelo alto,
Pelo celestial palco.

Fui submetido a uma série de choques elétricos,
Energéticos.
A lucidez se expandiu,
E, emocionalmente, floriu
Em desenhos,
Que, ainda, totalmente, não reconheço.

Tudo à flor da alma
Tudo para a alma,
Tudo pela alma.
Tudo sem muletas,
Completamente careta.

Uma movimentação drástica em todas as certezas,
Sempre visando uma maior intimidade com a pureza.

Romperam-se todas as represas,
Em direção às estrelas.

Alteração radical no compasso,
No passo,
No tom,
No som
De minha sinfonia.

 Assustado, ainda não consigo permanecer o tempo todo em alegria.
Oscilo, um pouco,
Como todo louco...
Até que tudo se acomode em seu novo lugar.
Por vezes, à noite, tenho dificuldade em respirar.
Nunca mais dormi uma noite inteira.
Talvez, seja essa, a maior rasteira,
A que me fragiliza,
Por um lado, por outro, mais me atiça.

A sensibilidade está revolvendo
Todo o meu mundo,
Indo cada vez mais fundo,
Percebendo...
Sílaba por sílaba.

Morri
E em outra oitava renasci.
Meu corpo ainda está se adaptando
À essa frequência que vem despontando.




 "Avistar da torre, a Via Láctea"


 Resultado de imagem para imagens de céu estrelado

 Trabalho nº 3295

Nenhum comentário: