terça-feira, 27 de setembro de 2016

Os Pilares

Resultado de imagem para imagens de bonsai


Então, eu tinha entendido errado,
Pensei que estava sendo acarinhado,
Mas, não!
Era a vida querendo que eu apertasse ainda mais o cinto.
Já estou acostumado a viver apertado...
Recado entendido e assimilado,
Pode deixar, já apertei, sem registrar reclamação.
Vamos ver até onde eu aguento.
Vamos ver como me virarei com o que sinto.
Até onde irá a lucidez que sustento?

Só o que me interessa é a minha obra.
O lirismo que se desdobra,
Embeleza o mundo,
Em seu sentido mais profundo.
Não mexendo nesse quesito,
Não brigo mais com o destino.
Vou tentando aceitar,
Tentando vivenciar,
Da melhor maneira que posso, neste momento,
Que está a anos-luz de soar como um alento.

Completamente desnudado,
Sigo arrebatado,
Suspenso no ar,
Sobre meu Mar de Amar,
Tentando fazer alguma diferença,
Em meio a tantas falsas crenças.
Munido de constrangedora transparência,
Sigo expondo os pilares de minha consciência.



"Um que dá nó em paralela"




Resultado de imagem para imagens de bonsai



Trabalho nº 3.309

Nenhum comentário: