sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Mas, que Fogo !!!!

Resultado de imagem para imagens de passarinhos voando


É que meu pé não sarou totalmente ainda,
Mas, está difícil segurar minha energia,
É fogo que não se finda.
Tenho vontade de subir a ladeira correndo.
Há uma leveza que está me preenchendo,
Como se todas as minhas questões tivessem sido resolvidas,
Como se minha vida estivesse toda preenchida,
E fosse linda!
Sem direito a desconcertantes lacunas...
Espontaneamente,
Naturalmente,
Voltada à altura!

Creio que seja uma reação normal,
Depois da medonha e longuíssima tempestade,
Proporcionada pelo tratamento,
Que me obrigou a buscar um outro alinhamento,
Para poder continuar
A compartilhar
O que consigo captar do sideral,
Através da sensibilidade.

Todo dia
Sobra energia,
Mesmo trabalhando tanto, quanto eu trabalho,
Não há um atalho
Para descarregar a energia que sobra,
Dessa nova frequência que sobre mim se desdobra.
Consequência: Impossível dormir!
Em 6 meses, dormi satisfatoriamente, duas noites.
No começo, esse dado, me foi um açoite.
Agora já estou me acostumando.
Passo a noite entre a tv e o computador,
Sempre buscando,
Programação que me acalme, que me sossegue,
Ou, o contrário: que potencialize o meu ardor.
Depende da situação, da disposição,
Deste velhinho, mas assanhadíssimo coração!



"Alo, Alo, responde, responde com toda sinceridade"





Resultado de imagem para imagens de passarinhos voando


Trabalho nº 3.315

Nenhum comentário: