sábado, 17 de setembro de 2016

Chegando Agora - 30-08-2016

infosturisticas.blogspot.com

Resultado de imagem para imagens de itacaré bahia



Muitas sementes que plantei, aqui na Bahia,

Parecem que só agora estão querendo germinar.

Fica a impressão de que acabei de chegar,

E, dessa vez, da maneira certa,

E não, como em uma ilha deserta.



É-me, literalmente, um recomeço.

Uma sinfonia que foi interrompida,

Porque estava em tom equivocado.

Um novo maestro foi convocado,

Bem mais abusado,

Bem mais ousado,

Bem mais sincero!

É como se tivesse trocado de pista.



Estou até acreditando em um feliz futuro.

Não me sinto mais preso entre dois muros.



Também, pudera!

O estado em que, aqui cheguei,

Era abaixo da crítica.

Minha vida nada tinha de holística,

Por mais que eu me esforçasse,

Que me entregasse,

Ou tentasse me entregar,

Por mais que que eu quisesse acreditar

Que tudo iria melhorar.

Nada de deslanchar...
Nada de primavera...

Murchei!



Era um poço de mágoas.

Agora, estão cristalinas as águas,

Em meu peito.

Consigo enxergar, claramente, onde errei,

E, porque errei.



Só que não quero errar mais.

Quero mesmo é espalhar minhas flores astrais.

Voltei a confiar na vida.

Mesmo estando em um ponto bem íngreme da subida.

Mas, estou com novo combustível,

Bem mais adequado ao sensível...!!!




 "A bênção a cada um dos senhores, porque eu estou só começando"



  
Resultado de imagem para imagens de itacaré



Trabalho nº 3290

Nenhum comentário: