quarta-feira, 21 de setembro de 2016

21 de setembro de 1991


 Resultado de imagem para imagens da galáxia de andrômeda




Há exatos vinte e cinco anos,
Tive minha primeira expansão de consciência.
Era o começo do fim de todos os meus enganos.
Meu primeiro contato,
Com o encantado,
Com o Universo, foi quando tomei ciência,
Comecei o processo de integração,
De consciente participação
Na imensidão.
Deu-se através de uma visão,
Que mudou para sempre a minha vida,
Colocando-me no pé da subida,
Que trilho até hoje, rumo à Criação.
Munido da união entre a razão e a emoção.
Um processo tão místico,
Quanto crítico.
Arrebatador,
Avassalador,
Posto que mexeu e vem mexendo com absolutamente tudo,
Com todos os pilares de meu mundo.
Uma mutação espiritual,
Sensorial,
Visando o próximo alvorecer.
Um novo entendimento,
Do espacial argumento.
Um novo jeito de viver,
Segundo a já famosa Nova Era.
A humana primavera.
Tudo que escrevo é baseado nisso,
Minha percepção
E minha sensibilidade
Estão holisticamente voltadas para isso.
O próximo passo da humanidade,
Depois que se livrar dos atuais sistemas,
E seus incontestáveis problemas,
E se entregar de vez à sensibilidade.
As deturpadas interpretações
Das humanas sensações.
Escrevo com a pretensão de apontar
De alertar,
Como tudo pode e deverá ser diferente,
Quando o ser humano
Voltar a ser humano,
Voltar a ser gente!



"Quando o segundo sol chegar para realinhar as órbitas dos planetas"



Resultado de imagem para imagens da galáxia de andrômeda


Trabalho nº 3297

Nenhum comentário: