segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Desaparecendo pelo Caminho

www.abcdoabc.com.br
É preciso esclarecer algo:
Sobrevivi a todos os pianos que jogaram sobre mim,
De lá de bem alto.
É verdade, sim!
Mas, tem que constar que todos
Tiraram-me um pedacinho...
Venho desaparecendo pelo caminho.
… Estou perdendo a materialidade aos poucos.

Vejo-me como um esqueleto emotivo,
Tentando vencer seu lírico destino.
Sou só emoção.
Existo pela comoção.
Sim, sou forte,
No sentido de que descobri meu norte.
Mas, não tenho mais resistência,
Nem paciência,
Para as convenções,
Para as instituições,
Sociais!
Pelo simples fato,
De baterem frontalmente com meus códigos espaciais.
Para protegê-los
E poder vivenciá-los,
Vivo isolado.

Na verdade, tenho as melhores companhias do mundo
Os seres da natureza, de todos os reinos,
Que tão bem fazem ao meu peito.
Endossaram-me a paixão pelo profundo.



"Eu te amo calado, como quem ouve uma sinfonia"
https://www.youtube.com/watch?v=c9ynlvcD3Vg


tthps://taodaflor.wordpress.com/


Trabalho nº 3.284



Nenhum comentário: