domingo, 10 de julho de 2016

Em Plena Subida !




Mais uma vez, felizmente,
Estou bem contente,
Com a minha resiliência,
Mediante esta horrível experiência,
Que estou enfrentando,
E que está tentando
Me devastar,
Me arregaçar.

Nunca enfrentei um problema físico,
Tão inconveniente,
Cínico,
Tão demente,
Tão tirano!
Atrapalhou todos os meus planos.
Atingiu-me em cheio,
Bem no meio do peito,
Não me permitindo sentar em frente ao computador,
Para extravasar esse terror,
Em forma de bicho geográfico,
Que se instalou em meu pé esquerdo…
Um tombo ávido!
Deixando-me à beira de um ataque de nervos.

Fui submetido à displicência,
À cubana incompetência,
Que, há dois meses, não detectou o problema,
Complicando todo o esquema.
Sabotando o processo de cura.,
Que, agora, suplico a altura!

Tive que recorrer a um atendimento particular,
Deixando a conta bancária sem ar…
Enfim, agora, estou em tratamento,
Que, parece que será lento.
Ainda não estou livre do horror
Da dor…
Impossível dormir. Vago feito um zumbi pela casa,
Deitando, levantando,
Sentando, caminhando,
Em busca de minhas líricas asas.

Se me perguntassem, no passado,
Se eu seria capaz de passar por isso,
Responderia com um sonoro não.
E, ainda arrumaria um barraco feio com o destino.
No entanto, estou quase equilibrado…
Estou aguentando bem essa desertificação,
Que me brecou a vida,
Em plena subida!




"É livre em si mesmo"
https://www.youtube.com/watch?v=gcmhtLCd3dc





imagens: tudopore-mail


























Trabalho nº 3259

Nenhum comentário: