sexta-feira, 29 de julho de 2016

Completamente Assanhado


Eu, que já amei tanto em minha vida,
Anda consigo me surpreender
Com as formas possíveis de Amar
Que não se cansam de se reinventar...
Talvez seja este, o argumento mais eloquente,
Mais sedutor, mais envolvente,
Da vida.

É uma validação gloriosa do viver!

Em plena maturidade,
À beira da terceira idade,
Pego-me com a pulsação de um adolescente,
Mas, sem a mesma ansiedade,
Sem a mesma insegurança,
Que tão profundamente me marcaram,
E, de certa forma, me moldaram,
Durante toda a minha existência,
Absolutamente incandescente.
Essa inédita tranquilidade
É-me uma premiação,
Por ter sempre dialogado com o coração.
Tê-lo submetido à razão,
Mas, sem competição!!!!

Gostar de você é-me um sensual aprendizado,
Que me deixa completamente assanhado!







"Boa noite, amor"

https://www.youtube.com/watch?v=4KcAIIPYanU




imagens: tudopore-mail
Trabalho nº 3.279

Nenhum comentário: