quinta-feira, 21 de julho de 2016

Até Onde Ir !!!




Cada um deveria saber até onde pode ir,
Até onde deve ir.
O que percebo é que isso não é respeitado.
Por isso, esse momento tão atrapalhado.
Tem gente brecando antes da hora,
Enquanto outros, imprudentemente,
Equivocadamente,
Estão arrebentando a corda.

Muita gente que deveria falar, está calada.
Muita gente que deveria se calar,
Por não ter algo de bom para passar,
Continua esbravejando de forma estabanada.
Parece que o mundo ainda é dos que falam mais alto,
Mesmo desacatando ao alto,
E não, dos que têm razão.
Esta é a fórmula para uma perfeita devastação.

Tudo que é imposto
Só causa desgosto.
Ainda mais quando é improcedente,
Quando não representa as necessidades de toda a gente.
Estou falando não só das necessidades materiais,
Mas, principalmente, das siderais!




"Eu sinto aquela coisa no meu peito"
https://www.youtube.com/watch?v=Lhkk9jWoY7E




Trabalho nº 3.265

Um comentário:

Ana Bailune disse...

Eu vejo cada coisa, que eu nem entendo mais nada... vi um post no Face de alguém que tem cultura, mas que afirma que a ABIN é inimiga do povo e do governo, que os terroristas são uma invenção dos Estados Unidos - que são culpados de tudo o que é ruim no mundo (sei que eles tem algumas culpas, mas não todas). Nem dá mais para ler o que tal pessoa escreve, pois eu simplesmente não entendo. Acho que deveria bloquear, mas fico pensando nos tempos antes da política, antes das pessoas enlouquecerem.