quinta-feira, 21 de julho de 2016

Ar Puro !!!


 sociedadedosanimais.blogspot.com


Acostumei-me ao ar puro!
Não me imagino mais em meio à poluição.
Gosto de respirar profundo...
Exigência de meu bravo coração!

A floresta reensinou-me a respirar.
Potencializou-me o suspirar...
Devolveu-me a paciência,
Expandindo-me, ainda mais, a consciência.

É tão diferente a vida na natureza.
Trocam-se todas as certezas.
A mudança para quem é sensível,
É incrível!

Em mim, tudo foi revirado,
Foi provado.
Testado.
Minuciosamente analisado.

Mas, tudo sem sacrifício!
Nada de suplícios,
De dramalhões,
De autodestruições!

O reformatação, que ainda está em andamento,
Dá-se através do pensar
E do sentir.
Não tem segredo.
Basta não ter medo,
E se entregar
A dissecar os próprios sentimentos.
É uma espécie de validação do sorrir!


 

"Só por poder ser"

https://www.youtube.com/watch?v=F0Gf1WyKh2w






ericabombardi.wordpress.com


Trabalho nº 3.264 

Nenhum comentário: