quarta-feira, 29 de junho de 2016

Por Entre as Estrelas !


 webserv.melnikovsm.tk



Você voltou e já foi logo se abrindo…
Chegou se desdobrando em carinhos,
Tão deliciosos,
Quanto preciosos,
Pelo simples fato de serem sinceros.
Materializaram alguns de meus românticos castelos.

Sua voz estava alterada.
Estava mais ponderada,
Mais contida.
Mais sentida!
Ouso dizer que estava emocionada.

As palavras foram saindo de você
E você
Foi se empolgando,
Se soltando,
Conforme foi se sentindo bem.
Não teve medo de ir além…
Disse-me coisas lindas,
Que eu nem sabia
Que já tinha percebido.
Eu fui subindo…
Você veio junto.
Refestelou-se em meu mundo.

Passeamos por entre as estrelas,
Vestidos apenas de nossas apaixonadas certezas.
De mãos dadas,
E almas entrelaçadas!
A cada abraço,
Uma explosão multicolorida no espaço…
A cada toque,
Um novo holístico enfoque,
A cada beijo,
A potencialização deste alucinado desejo.

Não dá mais para disfarçar,
O maravilhoso efeito desta nossa “Ousadia” estelar!




"Eu sei que vocês vão dizer que é tudo mentira, que não pode ser"
https://www.youtube.com/watch?v=fxJRt9L9ptY




   vividscreen.info
 
 

Trabalho nº 3.251

Nenhum comentário: