quarta-feira, 8 de junho de 2016

Ôxe! Ôxe! Ôxe!



Ôxe!!! Não tenho mais paciência para o sofrimento.
Gostaria muitíssimo de limpá-lo de meu alinhamento...!!!
Cansei do sofrer.
Esgotei de sofrer!
Não tem mais a menor graça.
Ordeno que se retire, para sempre, de minha praça!
Não quero!
Detesto!!!
O abatimento só fez me dilapidar,
Ao invés de lapidar,
Como prevê a infundada crença popular.
Não posso mais me esgarçar...

Não quero mais me doer...
Pelo menos, não tanto assim.
Assim é o fim!
Não posso mais me corroer...
Já paguei em vida todos os erros
De vários textos!
Tenho, inclusive uma linha de crédito polpuda,
Depositada em minha conta universal, pela altura.

Não posso ter voltado de três comas, para sofrer!
Sei que voltei para escrever,
Mas não para me acabar no sofrimento.
Não tem o menor cabimento.
Não aceito.
Não quero isso em meu peito!




"Acendo um cigarro, molhado de chuva até os ossos"
https://www.youtube.com/watch?v=VeCYG0foE7U&list=PLD1A30CFD6FCA4577&index=1





















Trabalho nº 3.209

Nenhum comentário: