domingo, 15 de maio de 2016

Várias e Consecutivas !!!



Várias pancadas, consecutivas,
Complicam bastante a vida.
É inegável,
Incontestável.
Por mais resiliente que você seja, e, eu sou.
Por mais saliente que você seja, e, eu sou.
Aliás, só estou de pé, ainda, por ser, totalmente,
Holisticamente,
Alternativo.
Apenas uso, o estabelecido.
Se fosse careta,
Se não tivesse explodido minhas represas,
Já não mais seria.
Aqui, não mais estaria.
No entanto, aqui estou, escrevendo furiosamente,
Sinceramente!
Como sempre, de peito escancarado,
Viabilizando, meu lírico arado.

Um pouco fragilizado,
Até porque abusei do emocional cansaço.
Sigo me adaptando,
Me reformatando,
Atendendo às lúcidas exigências
Da consciência!

Dou meu jeito de fazer do hoje, um bom lugar.
Satisfaço-me se for possível poetizar!
O resto
Deixo a cargo do celestial teto.




"Maresia, sente a maresia"

https://www.youtube.com/watch?v=dpUp-iVSNXA



imagens: tudopore-mail




























Trabalho nº 3.159

Nenhum comentário: