sexta-feira, 27 de maio de 2016

Pacificado !!!

                      imagens: Ilda Stauffer


Eu só consigo me pacificar
Depois que extravaso minha indignação,
Referente a alguma dolorida condição.
Aí, sim, é-me possível suavizar…

Normalmente, depois que me desabafo,
Algo acontece, para aliviar o desacato,
Que estava me aprisionando,
Me judiando.

É necessário que eu grite,
Para lidar com o que me agride.
Mesmo que seja liricamente.
Só assim sossega a minha mente.

É como se eu precisasse registrar meu protesto
Para acessar outra frequência, como teto.
Logo em seguida,
Dá uma clareada na subida.

Alguns pontos se encaixam,
Alguns entraves se abaixam,
Para eu poder continuar,
Sem ter, mais que o necessário, me rasgar.

Tudo passa por ter uma visão global da situação,
Para descobrir a melhor forma de atuação,
Desviando da ilusão,
Mas, respeitando o coração.




"Certas canções que ouço, cabem tão dentro de mim"
https://www.youtube.com/watch?v=Sh8nugfFRlc





Trabalho nº 3.185

Nenhum comentário: