terça-feira, 24 de maio de 2016

O Alheio Sofrimento !

                                     imagens: Ilda Stauffer
            

Com toda sinceridade: para mim,
É muito pior, quando acontece algo ruim,
Com quem eu gosto, do que quando acontece comigo.
Até porque, já passei por tanto em meu destino,
Que já não me surpreendo muito,
Quando desaba o meu mundo…

Mas, quando se trata de algum afeto,
Qualquer afeto,
Fico sem teto.
… Até mesmo quando ocorre com algum desafeto.

A verdade é que não suporto cruzar com o sofrimento.
Seja de quem for!
Abomino a dor!
Em meu entender, ela não deveria fazer parte do firmamento.
Aliás, acredito mesmo, que ela não faça parte firmamento.
Pertence, exclusivamente, à ilusão, esse alinhamento.

O que me corrói é que ainda vai demorar um tempão,
Para ela ser erradicada da mundial população.

Mas, este magnífico dia chegará.
E a verdadeira existência se revelará!!!




"Ah, mas, é claro que o sol vai voltar amanhã"

https://www.youtube.com/watch?v=qd_xWGXKqS8



                         

Trabalho nº 3.178

Nenhum comentário: