segunda-feira, 30 de maio de 2016

Não Vacilo !

imagens: Ilda Stauffer



Ah! Que me perdoem os que vacilam,
Os que diariamente oscilam...
Em dois assuntos, isso me é impossível!
São eles: o Amor
E a Arte.
Exatamente os dois que mais me ardem.
Os responsáveis pelo meu ardor...
Por eu avançar cada vez mais ao fundo
Nos domínios do sensível.
São, sim, os pilares frontais de meu mundo.

Não me dou muito bem com os indecisos,
Com os que não querem ver as verdadeiras cores de seu destino.

Por todos esses motivos,
Estes assuntos protagonizam o meu destino.
Atendo a todos os chamados.
Estou sempre pronto.
Nunca me faço de tonto...
Nunca chego atrasado!
Nunca deixo pra depois.
Até porque ninguém sabe se haverá depois...
Então não há tempo a perder!
Ainda tenho muito a dizer.
Não paro de perceber
E de querer interceder,
Para que todos tenhamos uma experiência mais alta,
Desejo explícito de uma alucinada alma.




"Morra, renasça"
https://www.youtube.com/watch?v=sjas9o-u1BI





Trabalho nº 3.192


Nenhum comentário: