domingo, 29 de maio de 2016

Nada de Cobranças Emocionais !!!



Demorei demais para perceber,
Que eu precisaria me fatiar,
Para melhor conviver
Com meus amigos.
Nenhum deles é obrigado,
Não pode se sentir obrigado,
A me saber por inteiro,
A me aceitar por inteiro.
Com cada um desenvolvo alguns quesitos,
Com os quais eles tenham empatia,
Devido à loucura de minha sinfonia.
Só não posso ficar sem compartilhar...!!!

Com alguns, divido os assuntos da paixão,
Com outros, os do ofício, da Arte.
Com muito poucos, os da imensidão,
Com menos ainda, os assuntos do que intimamente me ardem...

Aprendi a respeitar as fronteiras alheias,
As particularidades de cada teia.
Aposto mesmo é na espontaneidade
De uma afetividade.
Nada de cobranças, obrigações,
Ou, qualquer outro tipo de chateações...




"Velho companheiro, que saudade de você"

https://www.youtube.com/watch?v=IWIQjk6rIbs



imagens: Ilda Stauffer

Trabalho nº 3.190

Nenhum comentário: