quinta-feira, 26 de maio de 2016

Lírico Parto !!!




Estou completamente entregue aos meus sentidos...
Atento a todos os batimentos,
A todas as tendências e indícios do destino...
Elevou-se a qualidade dos sentimentos.
O que é sempre muito bom,
Para se aprimorar o espiritual som!

Continuo dormindo muito pouco,
Quase nada!
O que não impede a vontade
De continuar a ser alada!
Está mais tranquila a personalidade,
Mais calma,
Mais atenta aos desígnios da alma.
Não estou mais rouco...

Falo e algumas pessoas escutam.
Algumas, até mudam!
Aumentou significativamente a compreensão
Do que vai em meu coração,
E que faço questão de compartilhar,
No intuito de facilitar o alheio caminhar.

Era exatamente isso que eu queria,
Talvez, não nessa medida,
Mas com esse impacto
Para eu continuar com esse lírico parto!




"Muito obrigado, Axé"

https://www.youtube.com/watch?v=XjKaLJXa7v8



imagens: Ilda Stauffer

Trabalho nº 3.183

Nenhum comentário: