segunda-feira, 23 de maio de 2016

Heroico !!!




Sempre é bom lembrarmos,
Até fixarmos,
Que todos os fatos
Podem ser encarados
Por vários ângulos, por vários lados.
Cabe a nós escolhermos o que nos seja melhor,
Sem desprezarmos o pior...
O bom é ter a visão completa do dado.

Tenho obtido negativas confirmações,
Que representaram uma vitória avassaladora,
Realmente aterradora,
De minha consciência,
Sobre a alheia inconsistência...!
Foram ruins as primeiras sensações,
Porque garanto que eu preferiria estar enganado.
Por outro lado
Escapei de situações horríveis,
Encrencas incríveis.

Ou seja, passado o susto,
De, mais uma vez comprovar, como está torto o mundo,
Sinto-me, novamente, bem confortável com minha lucidez,
Tranquilo, por estar conseguindo identificar toda essa aridez,
Inexplicável,
De tão lamentável!



"Ninguém pode calar dentro em mim, essa chama que não vai passar"

https://www.youtube.com/watch?v=TIoaQbDIfdw


imagens: Ilda Stauffer

Trabalho nº 3.176

Nenhum comentário: