sábado, 21 de maio de 2016

Fortuita Capacidade !


A fogueira da afeição
Em meu coração
Aprendeu a autocombustão.
Brilha alta no céu da vastidão.
Já não depende mais da minha vontade.
Chegou à maioridade...
Proclamou sua independência.
Aliou-se à expandida consciência.

Está imune aos ataques da atualidade.
É soberana a sua intensidade,
Bem como a sua luminosidade
E densidade.

É como se tivesse retirado a torneirinha do gostar,
Que, agora, abusado,
Alucinado,
Desanda a jorrar...!!!
Impulsivo, bonito,
Muitíssimo querido!

Olhem, depois de tudo que passei,
De tudo que chorei e amarguei,
Esta é sim, uma vitória!
Uma espiritual glória!
De tudo,
Em meu mundo,
Só sobrou o ardor
De um imensurável Amor!
Não, o apego a uma pessoa... Não!
Refiro-me à capacidade de exalar carinho
Por todos os lados,
A cada passo,
Do caminho!




"Guarda de mim o que for o melhor"

https://www.youtube.com/watch?v=pE2PiSE4G_c



                        imagens: Ilda Stauffer

Trabalho nº 3.172

Nenhum comentário: