terça-feira, 17 de maio de 2016

Famoso e Cobiçado !!!

tudopore-mail




Gosto de me imaginar percebendo
O movimento de rotação da Terra...
... Como as serras!
Imagino-me, em sua companhia,
Nos compassos desconhecidos de sua melodia,
Me movendo...

Sempre peço perdão pelos humanos estragos.
Tento captar os seus recados.
Ouço os seus relatos.
Mas, a parte melhor mesmo,
A que mais gosto é de sentir os seus abraços.
São os mais profundos momentos.

É onde me reabasteço,
E, mais aceleradamente, cresço.
É onde me despoluo
E evoluo.
Conscientemente,
Carinhosamente...!!!

Nem sombra de contrariedades,
Agressividades,
Aborrecimentos,
Desatinos,
Explorações,
Manipulações,
Abismos,
Sofrimentos...!

Um inconfundível bem estar,
Um contentamento em Ser e Estar!
Um prazer espiritual...
... O famoso e cobiçado,

Delicado,


Orgasmo Sideral !!! 



"Amor vim te buscar em pensamento"

https://www.youtube.com/watch?v=-QDw_tXTlNk






Trabalho nº 3.163

Nenhum comentário: