sábado, 14 de maio de 2016

Excelente !!!



Excelente! Consegui recuperar um elo
Que pensei perdido.
Já estava até meio abatido...
Felizmente, foi engano.
Mais um susto que me pregou o ego.
Que super teste que me foi este ano!!!
Situações inimagináveis,
Simplesmente inacreditáveis,
De tão complicadas,
De tão mal desenhadas,
Em excesso!
Foi uma fase perigosa do processo.
Bem fácil de eu me atrapalhar
E, novamente, capotar.
Tinha todos os sintomas de desastre.
Mas, fiquei firme nos braço da Arte...!
Claro, que com algumas sequelas,
Mas, que não chegaram a comprometer
A base sólida de minha aquarela,
Que é o ofício de escrever.
Ao contrário: acabei usando todas as contrariedades,
A favor da sensibilidade,
Através da Poesia,
Que me sustenta todos os dias.




 "Não quero seu sorriso, quero sua boca no meu rosto sorrindo pra mim"
https://www.youtube.com/watch?v=_rZqz9zSvRs



imagens: tudopore-mail
Trabalho nº 3.157

Nenhum comentário: