quinta-feira, 26 de maio de 2016

Eu Aguento !



Depois de uma conversa com minha amiga Carmem Pinto,
Um anjo em meu destino,
Cheguei a algumas conclusões importantes,
Para esse meu momento, bem relevantes!


A situação pode me espancar o quanto quiser.
Aguentarei
Suportarei,
Enquanto perceber
E escrever,
Eu puder!

É o que me importa.
Poder repassar o que em mim transborda.
Nada mais me interessa.
Até porque, tenho pressa.
Ainda há muito para cutucar,
Para ajudar a desmascarar,
A desmistificar…
Enfim, a limpar !

Tudo isso só para se chegar
A uma interpretação um pouco mais justa,
Do que seja a vida, o viver.
Uma visão mais de acordo com a altura!
Um transparecer!
Um clarear,
Para desanuviar a multidão
De sua estimada e venenosa ilusão.

A incoerência é tão evidente nos atuais discursos.
Todos tão avessos ao verdadeiro, ao profundo.
Não passam de instrumentos de manipulação
Para manter o “gado”
Razoavelmente controlado,
Mas, sem deixá-lo perceber que está na cósmica contramão.



"Eu desço dessa solidão, espalho coisas sobre um chão de giz"
 https://www.youtube.com/watch?v=0VeWFNlP1Uw



imagens: Ilda Stauffer
Trabalho nº 3.184

Nenhum comentário: