terça-feira, 10 de maio de 2016

Este Sítio !!!




Sinto, claramente, como este sítio em que estou morando,
Me faz bem.
Percebo que ele vai acabar me empurrando,
Para um pouco mais além...
Bom demais,
Para os meus líricos roseirais!

Sempre soube que não tem volta,
O caminho da sensibilidade.
Ainda que, com alguma revolta,
Por ser obrigado a constatar
E retratar
O caos desta atualidade,
Ainda assim, não é possível retroceder
E endurecer!

Ao contrário, quanto mais caminho
Rumo ao celestial ninho,
Mais delicado me sinto.
Não minto!
Só tenho a agradecer
Por este método de me desenvolver.
Neste sentido
Este lugar foi encomendado pelo supremo destino.

A floresta mais fechada.
O convívio mais íntimo com a passarada,
Tudo isso me leva a escrever
E a transcender!



"Parece até que tudo aquilo ali é seu"
https://www.youtube.com/watch?v=pyKPg3YXSEU




Trabalho nº 3.149

Nenhum comentário: