segunda-feira, 16 de maio de 2016

Edição Extra: Fusão Sideral !!



Minha nossa! Que virada!
Nem passou pela minha cabeça
Essa jogada,
Com toda a franqueza!
Acho que por isso mesmo aconteceu.
E, como rendeu…!!!

Mas, que saldo positivo!
Que susto bonito!
Essa sua volta, em plena manhã de segunda-feira,
Não imaginaria, nem por brincadeira.
Pelo menos, não com toda essa paixão,
Com toda essa determinação
E desejo!
Caprichou no texto.

Quem é que não gosta de ser elogiado,
De ser desejado,
De ser convocado a dar um destino,
À alheia libido…

A forma como você me agarrou…
Em meu corpo se esparramou…
Literalmente, deitou
E rolou!
Em meio a sons guturais,
A passos
E abraços
Surreais…!
A pequenos espasmos nas pernas...
Como a estática que se descarrega na terra…

Fricção total!

Efeitos especiais,
Pegadas espaciais!

Fusão sideral!




"Então me diz, nada é tão triste assim"
https://www.youtube.com/watch?v=ov3TgkoImgI


 
tudopore-mail

Trabalho nº 3.161

Nenhum comentário: